Sobre Nós

Quem somos e qual a nossa história

A Naturve é uma empresa de Trabalhos Verticais e Engenharia que realiza todo o tipo de trabalhos de manutenção de edifícios urbanos e industriais, bem como poda de árvores, através de métodos e técnicas de alpinismo, tendo a solução mais adequada para a concretização de objetivos como:

 

  • Limpeza de fachadas;
  • Limpeza de vidros;
  • Reparação de fachadas (alvenaria, eletricidade e canalização);
  • Lavagem a jacto de água;
  • Impermeabilização de exteriores;
  • Aplicação de caleiras e tubos de descarga;
  • Pintura de exteriores de fachadas;
  • Colocação de lonas de publicidade.
  • Outros trabalhos com técnicas de alpinismo

As técnicas de alpinismo permitem a realização de trabalhos de forma menos onerosa e são indubitavelmente mais seguros e esta segurança estende-se aos próprios edifícios, uma vez que, ficam mais resguardados contra furtos ou vandalismo.

O método de alpinismo tem ainda a facilidade de ultrapassar as barreiras arquitetónicas.

A Naturve está situada em Condeixa-a-Nova e para além de trabalhos verticais é também especializada em remodelação de interiores e reconstrução de edifícios.

Constituída desde 2001, a Naturve, é hoje o parceiro privilegiado de particulares, condomínios, empresas e instituições que desejam beneficiar do objetivo fundamental, que é, prestar um serviço da mais alta qualidade a preços competitivos.

Miguel Castela

Miguel Castela

Sócio Gerente

Licenciado em Engenharia Electromecânica pelo Instituto Superior de Engenharia de Coimbra.

Formador de Trabalhos em Altura e Técnico Superior de Segurança no Trabalho.

Missão

A Naturve assume como missão disponibilizar e garantir aos nossos clientes, soluções de qualidade, no âmbito das competências da nossa organização, garantindo respostas adequadas, de forma a manter as suas preferências.

Visão

Reconhecimento da nossa organização, pela qualidade das soluções e serviços, e, progressivamente, aquisição de uma posição de referência, no sentido de uma evolução em termos de desenvolvimento empresarial.

Política da Qualidade

R

Compromisso com os clientes

  • Oferta de uma solução e prestação de um serviço adequado e especializado às necessidades de cada cliente.
  • Garantir a satisfação permanente dos nossos clientes.
  • Manter um excelente relacionamento institucional com os nossos clientes, na base de um diálogo de confiança mútua.
  • Na medida das possibilidades da organização e dos fatores externos, adequar uma resposta rápida às necessidades dos nossos clientes.
R

Compromisso com a organização

  • Gestão focada na melhoria permanente da organização, segundo parâmetros de qualidade, fazendo associar o espírito de liderança às competências de gestão.
  • Promover e fazer respeitar, no decurso de todas as ações da organização, o integral cumprimento da legislação em vigor no Estado Português.
R

Compromisso com o Meio Ambiente

  • Promover e utilizar soluções de trabalho, recursos e ferramentas, que não atentem contra os princípios elementares das regras de preservação do ambiente.
  • Promover e incentivar os princípios da reutilização e reciclagem, no âmbito de todas as operações da organização.
R

Compromisso com os colaboradores

  • Proporcionar e manter um ambiente de trabalho agradável e seguro com todos os colaboradores, na base de um clima de diálogo e auscultação das suas opiniões.
  • Disponibilizar todos os recursos necessários às missões dos seus colaboradores, nunca olvidando a possibilidade de introdução de novas técnicas e ferramentas.
  • Envolver profissionalmente todos os colaboradores, na aplicação de melhores técnicas de trabalho, bem como na aplicação e gestão dos recursos e ferramentas necessárias às suas missões.
  • Apostar na formação permanente dos nossos colaboradores.
R

Compromisso da gestão de topo

A gestão de topo da Naturve, representada pelo Sr. José Miguel Castela, tem como principais responsabilidades:

  • Definir e divulgar a política da qualidade, e proceder à sua análise permanente, através do desempenho do sistema e do acompanhamento dos objetivos estabelecidos,
  • Comunicar à organização a importância de ir ao encontro dos requisitos dos clientes e outras partes interessadas;
  • Assegurar a disponibilidade dos recursos;
  • Assegurar o estabelecimento de canais de comunicação apropriados dentro da organização.